Seguidores

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

show de caloros

DIA DO ESTUDANTE EM FELIPE GUERRA.
RAILA

No dia do estudante em Felipe Guerra foi marcado de varios eventos culturais e educativo, realizadas pelos os colegios do municipio, caminhada pelas as principais ruas da cidade, com direito a plantas de mudas onde o conjuto Chiquinha leite foi contemplado.
Entre outras atividades como gicanas, ciclismo, corrida de jumento. Aconteceu a noite em frente ao colegio Julio Cavalcante, a competição de calouros representantes de suas salas e escolas. Entre elas estavam a Irma Raila e minha filha Milany, as duas Congregacionais, que não só representaram a nossa igreja mais o proprio evangelho, o que se comenta é que entre as crianças que se dizem "crentes" elas foram as unicas que realmente levaram por meio do louvor a mensagem do evangelho.

Isso nos deixa muito feliz em saber que realmente o evangelho de Jesus cristo faz parte da vida dessas crianças que realmente vivem esse evangelho. Não de forma artificial.



Aqui fica nosso recado e pedido aos professores que não interfira na educação religiosa que a congregacional tem desenvolvido numa otica Biblica. A razão desse pedido é que temos conhecimento de algumas professoras que tem questionado o que temos ensinado aos crianças, daquilo que pode e não podem fazerem como cristãos, como; participarem de festa Junina, carnaval, etc.
Louvo a Deus que temos cumprido com o que nos manda as escrituras, "ensina a criança no caminho que se deve andar, e quando envelhecer não se desviará dele". Prv 22;6. A prova disso é que as nossas crianças participaram desse evento e a mensagem foi pregada por meio de louvor, Milany ganhou em primeiro lugar, representando sua escola e clase, com uma votação superior.
O que nos deixou triste, foi saber que havia uma objeção por parte da Banda "Ferruada" não queria permitir musica evangelica. já pensou um negocio desse?
Essa não é a primeira vez que os cristãos é ou tentam barrar-lo! Em um outro momento procuramos colocar nossa filha mais velha na aula da banda de musica e violão no conselho e a resposta foi que não tavam colocando mais evangelicos... Isso tem nos dispertado, e esse tipo de coisa não pode acontecer e esperamos que quando houver um evento ou projeto voltado para o povo seja pensado com carinho pra que essas coisas desacradaveis não voltem acontecer.
Somos cristão e como cristãos defendemos nossa fé, e direito na sociedade de nossa época.
Meus parabéns a Raila e Milany pelo o testemunho cristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário