Seguidores

domingo, 21 de abril de 2013

AEBC

SENAR  
      SINDICATO RURAL
             ASSOCIAÇÃO AEBC  E 
                          IGREJA CONGREGACIONAL
UMA PARCERIA QUE TEM DADO CERTO.
 

  A Igreja Evangélica Congregacional em Felipe Guerra por meio da sua associação AEBC (Associação Evangélica Beneficente Congregacional) em parceria com o sindicato rural de Apodi e Senar realizou mais um curso, a abertura aconteceu na igreja pela manhã onde tivemos o primeiro contato e as ultimas informações antes da pratica. 
              A instrutora foi a nossa irmã em Cristo Jesus dona Antônia vinda da capital de nosso Estado.

 
  

          Depois de realizarmos cursos em duas comunidades rurais de Felipe Guerra, foi a vez da cidade. Foram dez dias de curso de corte costura para 15 mulheres (da cidade e zona rural).  


         Além das parcerias já citadas, tivemos a contribuição dos próprios alunos foram elas; Irmã Corrinha com suas maquinas e espaço. Vanginha com a sua maquina. Necir com a sua maguina e Novinha da comunidade do São Lourenço.   
 
        Ainda não foi possivel o apoio do poder publico que já tem se manifestado a favor. Possivelmente o nosso próximo curso poderemos ter mais esse parceiro por meio de suas secretarias. 
       Estamos ainda a combinar mais queremos que o proximo curso seja de corte costura de peças intimas. 

          

        O  encerramento também aconteceu na igreja veja as fotos que revela o resultado. esteve presente além dos alunos e associados. o Vereador Ubiracy Pascoal representante do poder publico.






Essa é mais uma realização da Igreja Congregacional 
Uma amiga da família.      




Nenhum comentário:

Postar um comentário