Seguidores

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PRESIDENTE DO DOM NO RIO GRANDE DO NORTE

Pr. Cláudio no campo missionário de Felipe Guerra.
O PRESIDENTE DO DOM VISITA IGREJAS E CAMPOS MISSIONÁRIOS DA ALIANÇA.

O Pastor Cláudio Alves, hoje presidente do DOM (Departamento de Orientação Missionaria) da Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil, deixa a sua cidade e família, e sai em trabalho missionário por vários estados do nosso Brasil, desde que assumiu esse chamado de Deus pra sua vida.

O Pr. Cláudio em sua viagem em igrejas e campos missionários , visitou nesses últimos dias o Estado do Rio Grande do Norte. Alguns meses tinha-mos convidado o Pastor Cláudio para estar pregando no campo missionário de Felipe Guerra, por razão de seu aniversário. Convite aceito pelo o nosso Pastor Cláudio, que para ele e denominação foi uma oportunidade de conhecer os demais campos e obreiros do Rio Grande do Norte.

O primeiro campo missionário visitado por questão de percurso, foi o campo missionário de São José de Mipimbu, onde estar Joselho Martins e sua esposa. o segundo campo foi o de Assú, campo do missionário Emerson e Marilene, depois se deslocou a cidade de Mossoró onde esteve pregando na igreja pastoreada pelo o Pastor Barbosa.

Pr. EMRSON E Pr.CLÁUDIO, IEC DE ASSÚ/RN
Pr. BARBOSA, ESPOSA, E O Pr. CLÁUDIO.
Depois de ter estado com a família pastoral da IEC de mossoró, o Presidente do DOM, dirigiu-se a cidade de Felipe Guerra, onde tinha o compromisso com as festividades do 4º ano do campo missionário.

Família do missionário Deusdete em Felipe G.
Pela a hora de sua chegada na cidade, tivemos a alegria de almoçarmos juntos, pra minha família foi a primeira vez com o novo presidente do DOM, para mim não, por ter estado com ele em outro momento na cidade de João Pessoa na Paraíba.  


Estando na cidade para pregar nas festividades do campo missionário em Felipe Guerra, foi possível fazer um pouco mais... como; conversar com o missionário e família, sobre perspectivas para os próximos anos. Visitar a cede da associação do campo missionário intitulada; ASSOCIAÇÃO EVANGÉLICA BENEFICENTE CONGREGACIONAL. Com um quadro de 160, famílias associadas.  
Associação do campo missionário.
  












Visitou o local onde estamos construindo o templo congregacional.

Construção do templo em F.G.
Esteve fotografando onde hoje estamos localizados como igreja na cidade, onde estava acontecendo as festividades alusivas ao aniversário do campo.
Igreja do campo missionário F.G.
Prédio novo
Na oportunidade ficamos felizes por poder compartilhar com o Pr. Cláudio,  presidente do DOM, o desejo de mudar-mos a igreja de endereço, onde o Pr. Cláudio nos ouvindo e vendo o novo local onde pretendemos mudar no momento certo, nos apoiar e entrou em nosso favor como presidente do DOM. Pelo o que sentimos, esse desejo 



estar mais próximo de se realizar, para a gloria de Deus.
Sairemos de um prédio de 5 por 13 m, que não tem banheiros, não é forrado e não tem piso de cerâmica, para esse outro que só as fotos falam por si. Tamanho; 7 por 21, lagiado e com banheiro, uma sala pequena, e um ótimo piso.

O Pastor Cláudio esteve visitando a igreja congregacional do Apodi, na ocasião da EBD na manhã do domingo.

Pr. Cláudio na IEC de Apodi.
Pb. Deusdete. Pr. Cláudio e o Pr. Marcone.
Pr. Cláudio e a família pastoral da IEC do Apodi.
Terminado a sua visita a Felipe Guerra e Apodi, o Pr. saiu em viagem para o campo missionário de Campo Grande/RN. Igreja pastoreada pelo o Pb. João Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário