Seguidores

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

AS FESTIVIDADES DO GRUPO VIDA.

A IGREJA CONGREGACIONAL VIVEU NA NOITE DE HOJE MAIS UM MOMENTO DE FESTA.

Na noite dessa quarta-feira dia 22 de Setembro na igreja congregacional em Felipe Guarra, deu-se inicio as festividades do grupo vida, grupo de idosos de Felipe Guerra, que vai do dia 22 à 27, e tem como tema neste ano; QUANDO AS NAÇÕES SE UNEM, O AMOR SE AMPLIA.

O grupo vida que estar completando 9 anos de organização, pelo o segundo ano ,de comum acordo escolheram a nossa igreja para da inicio as  SUAS festividades ao dia do idoso, que estar com a seguinte programação;  A abertura das festividades que aconteceu em nossa igreja na noite de hoje, que contou com a presença da primeira dama; Dona  Regina, da psicóloga; Dr. Elizangela, entre outros. 


No dia 23 as 5:30 h, uma caminhada pela avenida principal de Felipe Guerra, saindo da Secretaria Municipal de Saúde. Mais ginástica para os idosos. As 7:00 h café da manhã na casa das famílias. As 14:00 h oficina e artes com Marcos Leite.  

Dia 25 Sábado, dia de lazer - viagem para praia de Tibal, saída as 5:00 h. 

E no dia 27, segunda-feira, dia de ação social para os idosos.
Local; Casa das famílias. as 13:00 h. 
Obs; Será oferecido serviços de corte, escova, manicure, massagem relaxante, verificação de pressão, palestra sobre saúde bucal, etc.

Nessa programação de abertura das festividades contamos também com a presença de nossa irmã Dilza da igreja congregacional de Apodi, que é uma das organizadora junto com o pro-jovem no apoio as festividades do grupo vida. -

Na noite de além dos louvores tivemos a oportunidade de pregarmos a mensagem da palavra de Deus para os corações famintos, e falamos sobre a importância do verdadeiro amor em nossos corações. Em 1 Corintios 13, 1-8. Para a gloria de Deus Pai.

Participação do grupo Shara, Pro-Jovem turno da manhã, representantes do Crais, etc. 
A nossa irmã Arita esteve na direção dessa programação ecletica. 

PARA TODOS OS JOVENS DO GRUPO VIDA NOSSOS PARABÉNS!!!

DE TODOS QUE FAZEM A IGREJA CONGREGACIONAL EM FELIPE GUERRA/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário