Seguidores

domingo, 26 de setembro de 2010

ADECAF FAZ A FESTA PARA A COMUNIDADE FELIPENSE

NA NOITE DE ONTEM A FESTA FOI DA ADECAF.

ADECAF - Escolinha Desportista Cultural Atletico Felipense, completou 14 anos de organização social em Felipe Guerra, e fez a festa para associados e comunidade em geral. 

 As festividades de 14 anos da escolinha aconteceu no ginazio de esporte do municipio, que contou com a presença autoridades locais e entidade filantrapicas de Felipe Guerra.

E como não podiamos ficar de fora, estavamos para prestigiar esse momento festivo, que contou com o nosso apoio, com patrocinio de um terno e a organização do evento.


Realizamos um momento devocional com os presente para abertura da festa. Junto com as autoridades fizemos a leitura da palavra de Deus e a oração com a minha esposa, irmã Verônica....
Tivemos a participação de nossa cantora mirim, irmã Milena, que nos trouxe um belo hino de louvor a Deus.

Todas as autoridades - de primeira dama,  a ex-vereador, diretores, professores, lideranças eclesiaticas. - tiveram as sua oportunidades e todos reconheceram a força e a coragem do presidente da ADECAF, José Wandilson dos Santos.



Aconteceu no termino das festividades a entrega de medalhas as categorias, e encerramento com bolo, refrigerante e pipoca para os presentes, que saíram satisfeito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário