Seguidores

quinta-feira, 31 de março de 2011

Dassler Marques
Direto de São Paulo

      O ex-atacante Ronaldo surpreendeu e compareceu nesta quinta-feira à apresentação de Adriano como reforço do Corinthians, no Centro de Treinamento Joaquim Grava. O ex-jogador, apontado como principal responsável pela contratação do novo camisa 10 alvinegro, levou uma mensagem de apoio.

      "Só queria dar as boas vindas ao meu amigo Adriano, que é parceirão. Vestir essa camisa é muito importante, da República do Corinthians", afirmou Ronaldo. "Muita boa sorte, amigo", completou, servindo de mestre de cerimônias do evento, enquanto o reforço exibia a camisa 10 para fotógrafos.


       Escoltado, Ronaldo chegou ao local da primeira entrevista de Adriano e rapidamente pegou o microfone: "acharam que eu iria sumir por muito tempo?", brincou, antes de desejar sorte ao ex-companheiro de Seleção Brasileira. O ex-jogador ainda disse torcer para que o atacante conquiste rapidamente a confiança da torcida. "Assim tudo fica mais fácil", afirmou.


        Além da mensagem de boa sorte, Ronaldo deu um presente para Adriano - uma caixa com um certificado da "República Popular do Corinthians", que levava o nome completo do jogador, que se recupera de lesão no ombro e só estreará no Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário