Seguidores

quarta-feira, 2 de abril de 2014

VISITA MISSIONARIA

Fevereiro e março
de 2014.

       Não esquecendo Janeiro quando ainda estávamos a frente do trabalho congregacional em Felipe Guerra, quero registrar as nossas atividades na região. 

            Nesse ano de 2014 visitamos algumas igrejas e ministramos a palavra de Deus, poucas foram possíveis fotos. Foram elas;

Campo Grande. 
 Igreja Congregacional 
 Além de levar a minha família (Verônica, Dilany e Milany) ao campo missionário congregacional em Campo grande levamos um time de fé (Joberk, Brenda e Isaac). O cantor Joberk nos abençoou com belos hinos de louvor a Deus e duas vidas se renderam ao senhor. 

Mossoró. 
Igreja Assembleia de Deus Madureira.

          Pela primeira vez estive nessa amada igreja a convite do nosso irmão Lamax onde fumos muito bem recebido para a gloria de Deus. Foi possível rever alguns irmãos queridos e em boas companhias. 
         Esta amada igreja fica no parque das rosas em Mossoró. 
          Um grande abraço ao amado pastor daquela e igreja e seus auxiliares. 





São Lourenço 2.
Igreja de Cristo


           A convite do amado irmão Moises vistamos seu trabalho na comunidade rural do São Lourenço 2. Na oportunidades ministramos a palavra de Deus.Na companhia da minha filha Milany foii possível atendemos esse maravilhoso convite. O culto aconteceu na casa do irmão chico.    


Apodi.
Igreja Congregacional.

           Foi com grande alegria que estivemos reunidos na IEC do Apodi. A convite do Pr. Cicero ministramos a palavra de Deus naquela igreja e confesso que a tempo não participava de um culto tão abençoado em toda a sua liturgia.




Bo-água.
Igreja de Cristo.





          Por ultimo tivemos o prazer de cultuarmos a Deus com os irmãos da igreja de Cristo na comunidade da boa-água sobe a liderança do nosso irmão Dan.




         

Nenhum comentário:

Postar um comentário