Seguidores

quarta-feira, 2 de abril de 2014

FOI NESSE SABADO!

NOITE DE LOUVO E GRATIDÃO A DEUS NO TEMPLO CONGREGACIONAL.
 
             No mês de fevereiro realizamos o primeiro momento de adoração a Deus. Aconteceu no domingo pela manhã, onde nos reunimos para um momento de louvor a Deus em nosso templo congregacional em construção. Todos os amados irmãos foram convidados a estarem presentes nesse novo momento (de liderança pastoral nova na pessoa do Pr. Edmilson Gomes, e continuidade da construção do nosso templo). 
        Este momento foi de grande realização. Com o apoio financeiro da Aliança, IEC da Instância, foi possível alcançarmos mais alto e trazer um pouco mais de alegria ao nosso coração.  
     Mais no mês de março aconteceu algo ainda maior. Os congregacionais Felipenses e Apodienses em um grande momento de louvor, adoração e gratidão a Deus pela segunda etapa dessa construção do templo. 
O Pr. Edmilson Gomes na direção do culto.


Canto Chico Fonseca no Louvor.


Este presente para abrilhantar ainda mais a festa a cantora Leia Costa, que além de sua participação contribuiu com o som pra este momento especial. A cantora Leia Costa lembrou aos presente o lançamento da banda Águia do Louvor que aconteceria no dia 29 de março no muralhas club em Apodi.

A pesar da presença do Pr. Cícero, pastor congregacional responsável pela IEC do apodi onde a IEC de Felipe Guerra é congregação, quem trouxe a palavra foi o pastor José Maria, pastor auxiliar na IEC de Apodi e vice-prefeito daquela cidade. Mensagem poderosa da parte de Deus.    

           Com uma boa participação popular e da igreja (Apodi e Felipe Guerra) sentimos a falta de nossas autoridades felipenses que mesmo alguns tendo recebido o convite não se fizeram presentes, de prefeito a veriadores. Porem queremos registrar o nosso agradecimento e consideração ao amigo Fernando secretario da agricultura em Felipe Guerra. 


           Nosso agradecimento ao Prefeito Haroldo Ferreira e ao secretario de obras Diniz que por meio dessa secretaria tem nos ajudado nesse construção.

IGREJA CONGREGACIONAL UMA IGREJA AMIGA DA FAMÍLIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário