Cultos realizados e que merecem o nosso destaque.
No dia 02 de Janeiro, primeiro mês do ano realizamos o primeiro culto de Santa ceia para os membros de nossa igreja e visitantes.
Foi a primeira celebração de ceia de 2010, com louvores, leitura da palavra oração pelos enfermos.
Qual a importância da ceia pra você caro leitor?
Um dos Doze, chamado Judas Iscariotes, foi ter com os sumos sacerdotes e disse-lhes: «Quanto me dareis, se eu vo-lo entregar?» Eles garantiram-lhe trinta moedas de prata. E, a partir de então, Judas procurava uma oportunidade para entregar Jesus. No primeiro dia da festa dos Ázimos, os discípulos foram ter com Jesus e perguntaram-lhe: «Onde queres que façamos os preparativos para comer a Páscoa?» Ele respondeu: «Ide à cidade, a casa de um certo homem e dizei-lhe: ‘O Mestre manda dizer: O meu tempo está próximo; é em tua casa que quero celebrar a Páscoa com os meus discípulos.’» Os discípulos fizeram como Jesus lhes ordenara e prepararam a Páscoa. Ao cair da tarde, sentou-se à mesa com os Doze. Enquanto comiam, disse: «Em verdade vos digo: Um de vós me há-de entregar.» Profundamente entristecidos, começaram a perguntar-lhe, cada um por sua vez: «Porventura serei eu, Senhor?» Ele respondeu: «O que mete comigo a mão no prato, esse me entregará. O Filho do Homem segue o seu caminho, como está escrito acerca dele; mas ai daquele por quem o Filho do Homem vai ser entregue. Seria melhor para esse homem não ter nascido!» Judas, o traidor, tomou a palavra e perguntou: «Porventura serei eu, Mestre?» «Tu o disseste» - respondeu Jesus. Enquanto comiam, Jesus tomou o pão e, depois de pronunciar a bênção, partiu-o e deu-o aos seus discípulos, dizendo: «Tomai, comei: Isto é o meu corpo.» Em seguida, tomou um cálice, deu graças e entregou-lho, dizendo: «Bebei dele todos.»
No dia 09, realizamos o primeiro culto de obra missionário, onde a motivação e o foco a importância desse trabalho entregue por Cristo a sua igreja foi a nossa mensagem, crente que Deus constituiu cada crente nascido de novo um verdadeiro missionário do reino de Deus.
A igreja evangélica brasileira em poucas décadas transformou-se de campo missionário em `celeiro de missões´. Como a igreja está assumindo e tratando seus missionários? Essa hoje deve ser a nossa pergunta, pois quando falamos de missões não podemos deixar de lado os
responsaves por esse trabalho, a igreja envia mais são os homens e mulheres usados por Deus que realizam esse trabalho.
A todos esses;

Pastores, seus
ociliares, lideres de congregação, grupos de visitas e evangelismo,
missionários que são
enviados pela a igreja, o qual desse grupo faço parte, deixo a minha mensagem...
Alquem precisa ouvir a mensagem que temos para entregar é a mensagem que entra no coração,
mexe com os sentimentos e as emoções, muda situações e transforma a desesperança em esperança, a tristeza em alegria, o
peso em alivio, o coração
arrogante e endurecido em um coração grato e a
quebrantado.
Por essa razão os
missionários, Igrejas, Pastores,
Presbíteros,
Diáconos, Lideres de Senhores e Senhoras, de Jovens e Adolescentes, os que
cantam e os que oram, os que ofertam e os
dizimistas, precisam entender que nos somos os escolhidos de Deus para missões.
Não podemos nos calar diante dos desafios,
dificuldades e rejeição da palavra, a nossa responsabilidade é pregar a palavra a tempo e fora de tempo.

Pregue a palavra, onde você estiver, e serás sempre um ou uma missionário.
Missões hoje, missões já...!
Se calares as pedras clamarão.