Seguidores

sábado, 18 de janeiro de 2014

ADEUS ANO VELHO E FELIZ ANO NOVO!!!!

   
FELIZ 2014!


              No dia 31 de dezembro de 2013 foi o momento que estivemos mais uma vez louvando a Deus em nosso templo num jesto de gratidão a Deus por um ótimo fim de ano e inicio de outro.
        O nosso culto deu inicio as 8h30m com muito louvor em grupo e individual, palavras de agradecimento por parte dos amados irmãos e um sentimento, uma expectativa para 2014. A palavra foi pregada, os irmãos oraram ao Senhor pela família de todo o nosso Brasil. 
           Depois, e mesmo antes do fim do culto que terminou as 10h30m o pessoal aproveitou pra as fotos de recordação desse momento, principalmente os que gostam de aparecer (kkkk) foram varias fotos da família congregacional. 
             Familia congregacional rumo a 2014 em Felipe Guerra. 
           Por fim depois de nosso culto realizamos um momento de confraternização como é de costume a cada fim de ano.
      Esse momento de pós do culto aconteceu na casa do Pastor Deusdete
          Como tinha sido combinado com a igreja realizamos o nosso churrasco em família, como sempre foi mais um momento especial para todos nós que fazemos a igreja congregacional Felipe Guerra, foi possível ver no alto do céu escuro os belos fogos de nossa cidade.





    A todos os nossos irmãos e companheiros desse ano de 2013, nosso muito obrigado pela alegria de ter sido Pastor, amigo e conselheiro de todos vocês, e que nesse novo ano (2014) posamos continuar juntos louvando a este Deus que nos trouxe e tem cuidado de nós nessa cidade. 

Um feliz 2014!






Nenhum comentário:

Postar um comentário