Seguidores

terça-feira, 18 de junho de 2013

O MÊS DA FAMILIA!

NESSE SÁBADO A IGREJA CONGREGACIONAL REALIZOU!
            A igreja congregacional em Felipe Guerra todo o mês de maio realizou cultos domestico e denominou essas atividades nas casas de membros, congregados e famílias próximas a igreja como o mês da família. E só agora no inicio de junho é que foi possível encerramos essa programação especial na certeza que alcançamos em parte o que desejava nosso coração. 

       No sábado dia 15 reunimos parte da igreja em família e realizamos o encerramento de nossa programação. Nesse culto de encerramento Deus falou profundamente ao nosso coração, famílias deram as mão no momento do louvor, louvaram com o coração, crianças choram, Deus fiz maravilhas.

         Na realidade foram na dois dias contando com o domingo onde tivemos a presença do cantor Jorberg que trouxe belos hinos de adoração ao nosso Rei e Senhor Jesus Cristo.
    O que precisávamos aconteceu, Na cidade baixa como resultado da oração e dedicação da igreja uma vida se entregou ao senhor, no meio da mensagem percebemos que o espirito santo tinha tocado aquela vida e não esperamos concluir pra fazermos o convite, ainda no efeito do álcool, ele confessou que era desviado e queria volta pra ir morar no céu, fez a sua confissão de fé e oramos por ele para a gloria de Deus.

     Terminando nossas atividades com as famílias estamos nos preparando pra sair as ruas anunciando mais e mais do evangelho de Cristo, por isso estamos todas as manhas de 5h00s as 6h00s da manha buscando ao senhor em oração na igreja e cremos que grandes coisas o senhor fará em resposta ao clamor de sua igreja.

IGREJA CONGREGACIONAL UMA AMIGA DA FAMÍLIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário