Seguidores

terça-feira, 24 de junho de 2014

EM FESTA

A IGREJA CONGREGACIONAL DE APODI REALIZA MAIS UM CULTO FESTIVO DE AÇÃO DE GRAÇAS A DEUS POR MAIS UMA VITORIA.

        Depois de receberem novo pastor agora é o momento para a emancipação daquela igreja depois de 15 anos de trabalho missionário em Apodi e região cidades como; Felipe Guerra e Campo Grande. A implantação do campo missionário de Felipe Gerra é hoje congregação da igreja em Apodi, e Campo Grande campo missionário do DOM e congregação de Instancia Recife/PE, e comunidades rurais como; Gafara e poço Tilon. 

     Durante esses 15 anos a igreja congregacional em Apodi funcionou como congregação da igreja congregacional de Instancia bairro de Recife/PE, pastoreada pelo Pr. Aurivan Marinho, e ao decorrer desse tempo passaram dois pastores congregacionais o Pastor Marcone Borba e o Pastor Joziran Vieira e atualmente estar pastoreando o Pastor Cicero Manoel. 
         Entre uma transição e outra os pastores José Maria e Edmilson Gomes assumiram temporariamente. Foram muitas lutas e conquistas para a gloria de Deus. 
           Na noite desse domingo todo histórico nos foi apresentado no culto de ação de graça pela emancipação onde ministrou a palavra de Deus ao nosso coração o atual presidente da Aliança das Igrejas Evangélica Congregacionais do Brasil, o Pastor Sergio Paulo.   

         Nessa grande festa a igreja congregacional em Felipe Guerra congregação da de Apodi esteve presente, o Pastor Edmilson com uma caravana louvando ao Senhor por esse momento.




domingo, 22 de junho de 2014

Felipe Guerra recebe visitas.


IGREJA CONGREGACIONAL DE SÃO BENTO/PB,TEM REPRESENTANTES EM FELIPE GUERRA/RN.


        Nesse fim de semana estamos recebendo em Felipe Guerra os dois jovens Túlio e Lucas, congregacionais da cidade de São Bento/PB. Pastoreada pelo amado Pr.  Severino Cardoso um grande homem e amigo.

       É pela primeira vez estão conhecendo as belezas de nossa amada cidade, como olho-da-água, castelo e outras belezas.  


      Na oportunidade irão conhecer também a igreja congregacional do Apodi, onde estará acontecendo a festividade de emancipação daquela igreja, com a presença do pastor presidente nacional.