Seguidores

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Estava no meu email.



Imagem inline 1

MILITANTES DO PT SÃO DEMITIDOS EM RIACHUELO!

Dois funcionários da Prefeitura, com vários anos de serviços prestados ao município de Riachuelo, foram sumariamente demitidos.
Trata-se dos funcionários Wellington Israel Vicente e Francisco Gerônimo da Silva, agentes de saúde, dispensados, estranhamente, pela nova prefeita Mara Cavalcanti.
Coincidentemente, os referidos funcionários são militantes políticos do Partido dos Trabalhadores - PT, agremiação partidária que não fez parte da Coligação da prefeita eleita - o PT teve candidatura própria em Riachuelo, com o jovem Micarlos  Medeiros candidato a prefeito e Francisco Gerônimo, candidato a vereador.
A demissão, uma das mais chocantes para a população da cidade, pois embora os cidadãos não comungassem com a coligação da prefeita eleita, seus familiares votaram nela em peso, tal dispensa vai parar no Judiciário, posto que os recém demitidos querem saber o posicionamento da Justiça em tais assuntos.
Coube ao meu esposo, Dr. Antonio Carlos do Nascimento, receber os novos clientes, os quais apresentaram farta documentação para instruir os processos. Com a Palavra, a Justiça!


Carlos Zamir F.de Araujo
Administrador de Empresas e Técnico em Turismo.
TIM: 9928 6402 OI: 8858 7182 CLARO: 9180 4995.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ESCOLA BIBLICA INFANTIL

 
COMEÇOU NA IGREJA E TERMINOU NA CONSTRUÇÃO DO TEMPLO.

              Nesse domingo realizamos a nossa escola bíblica infantil que depois da oração, leitura da palavra, louvor e brigadeiras resolvemos como atividade extra visitarmos o terreno onde estar sendo construído o templo congregacional. O lugar onde as crianças estão é a parte da frente d templo. Porem os mesmos pecorreram todo o espaço da construção.

         Como da pra perceber as crianças ficaram muito a vontade e fez em poder ver o local onde vai funcionar o templo congregacional. Depois de dois dias e meio de trabalho já é possível ver as paredes que ficaram em toda construção com um metro e cinco centimetro. Nosso próximo passo é abafar as colunas e concretar, para darmos continuidade em levantarmos mais um metro de parede. 

O trabalho tem sido aos pouco mais chegaremos lá, já é possível ver a esperança sendo renovada para alcansarmos esse sonho tão desejado. Lembramos que você pode nos ajudar.
        Mesmo com as pernas fracas estamos conseguindo da o segundo passo e ao desenrolar dos dias, semanas e meses conseguiremos completa-lo.
        Alguns canto na parte interior precisa ser livelado com o alicesse, e estaremos fazendo esse semana.
Faça você também uma visita, dessa vez foi com as crianças e depois estaremos indo com os adultos de nosso igreja e as demais crianças que perderam esse momento.



domingo, 27 de janeiro de 2013

IDE E PREGAI...



                Na noite dessa sábado saímos em direção a cidade baixa a pedido da dona da casa (Odilma) filha de nosso irmão Paulo, realizamos mais um culto de louvor e adoração a Deus eterno. Junto com a sua família e irmãos amigos que reside ali fizemos o que o senhor Jesus nos ordenou,  "ide e pregai o evangelho". Como disse John Wesley "Todo cristão deve estar pronto para morrer, ou para pregar." O bom é que estamos prontos para os dois. 

      Ou seja preciso dizer que "Eu sou cristão e conhecedor da teologia de Cristo que jamais se vendeu por causa da ganância, do poder e da vaidade do ser humano que se esquece que seu tempo aqui nesta terra é por demais passageiro".
                    Gil Nunes

         Vamos como igreja de Deus levando o seu convite e quem for de suas ovelhas ouvirá a sua voz. 

"As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou vida eterna , e elas jamais perecerão; ninguém as poderá arrancar da minha mão. Meu Pai que as deu para mim, é maior do que todos; ninguém as pode arrancar da mão de meu Pai. Eu e o Pai somos um" João 10.27-30



Empresa indiana cria calendário com Jesus segurando cerveja e cigarro; Cristãos do país protestam.

Empresa indiana cria calendário com Jesus segurando cerveja e cigarro; Cristãos do país protestamA publicação de calendários ilustrados com temas religiosos constantemente causam polêmicas e reações contrárias ao redor do mundo.
Na Índia, um executivo chamado Tanaji D Lonkar teria publicado um calendário em que uma das imagens ilustrativas mostraria uma pintura representativa de Jesus com uma cerveja e um cigarro.
Automaticamente, grupos cristãos que se sentiram ofendidos e protestaram contra a publicação do calendário, pedindo que o governo entrasse com uma ação proibindo a circulação do material.
Joseph Dias, presidente do Fórum Secular Católico disse que se sentiu “insultado” com a imagem: “Esta blasfêmia foi impressa em dezembro e em torno de 30 mil dessas cópias ofensivas já foram distribuídas no mercado”, alertou.
Dias afirmou ainda que os advogados da instituição já estão preparando as queixas crime contra o autor do calendário.
Porém, Lonkar afirmou que a empresa que realiza as impressões do calendário baixou a imagem da internet e a usou para ilustrar o calendário, e afirmou que tinha retirado a imagem dos seus calendários, de acordo com informações do DNA India.
Joseph Dias afirmou, entretanto, que na região algumas tribos constantemente atacam cristãos, e que a ausência de ações do governo só piora a situação: “A inércia do governo só criou um sentimento de insegurança entre os cristãos”, afirmou, lembrando que as autoridades agiram rápido quando a questão os interessava: “Quando duas meninas postaram no Facebook sobre a morte de Shiv Sena, chefe da Bal Thackeray, o governo tomou medidas imediatas, pois era uma questão política”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

 

Léo Moura afirma que má fase no Flamengo foi provação divina

Jogo
Depois que se converteu ele teve alguns problemas que ele acredita que aconteceram para tentar desanimá-lo na fé..
 Léo Moura afirma que má fase no Flamengo foi provação divina
Ao comentar a série de lesões que sofreu em 2012, o jogador Léo Moura diz que passou pela provação divina, já que antes de se tornar evangélico ele não havia tido uma fase tão ruim no Flamengo.
“De 2005 até metade do ano passado, estava solto no mundo. Ia à igreja, mas nunca tive aquele foco. A partir do momento em que me converti, comecei a ter lesões”, afirma.
“Quem conhece a palavra sabe que isso é uma tentativa de me fazer desistir”, disse o jogador em entrevista ao portal Terra.
Léo Moura se converteu na metade de 2012 e diz que não se arrepende da escolha que fez mesmo passando por esta provação. “Foi um teste, mas sou firme no que escolho. Escolhi este caminho e o ano de 2013 vai ser bom para mim”.
Apesar da má fase, Léo Moura teve o contrato renovado com o time e deve permanecer no Flamengo até dezembro deste ano. Sua vontade é ajudar o time a conquistar o título da Libertadores. “O único título que não ganhei aqui é a Libertadores. Ainda falta isso no meu livro. É isso que me motiva estar aqui no Flamengo. Vamos buscar uma vaga este ano na Copa do Brasil ou no Brasileiro”.

Por: Leiliane Roberta Lopes

Fonte: Gospel Prime / Jornal Gospel News


“Sou cristão, mas não sou perfeito”, explica Justin Bieber
O cantor canadense Justin Bieber envolveu-se em uma polêmica na semana passada, ao postar  uma foto numa rede social com as calças abaixadas, revelando parte das nádegas. Milhares de comentários e criticas depois, ele apagou a imagem.
Aparentemente, tudo que o cantor pop faz e fala é sucedido de cobranças pelo fato de ele se declarar cristão. Recentemente, foi alvo de comentários maldosos por ter aparecido fumando em público e por causa de seu relacionamento com a cantora Selena Gomez.
Neste domingo (20) ele usou sua conta no Instagram para dar uma espécie de “resposta” a esse tipo de comentário. A imagem de um texto de um poema de Carol Wimmer, intitulado “I am a Christian” [Eu sou cristão], onde ressalta que isso não faz dele um santo.   O texto diz, em tradução livre:
Quando eu digo “Eu sou cristão”, não estou gritando “Eu tenho uma vida pura”.
Estou sussurrando “Eu estava perdido, por isso que escolhi esse caminho”.
Quando eu digo “Eu sou cristão,” não fala com orgulho. Estou confessando que tropeço e que preciso de Deus ser o meu guia.
Quando eu digo “Eu sou cristão,” não estou tentando ser forte. Eu estou confessando que sou fraco e oro pedindo força para continuar.
Quando eu digo “Eu sou cristão,” não estou me gabando do meu sucesso. Estou admitindo que falhei e nunca poderei pagar essa dívida.
Quando eu digo, “Eu sou cristão”, não acho que sei tudo e apresento a Deus a minha confusão
pedindo humildemente para ser ensinado.
Quando eu digo “Eu sou cristão”,  não digo que sou perfeito. Meus defeitos são muito visíveis, mas Deus acredita que eu mereço.
Quando eu digo “Eu sou cristão”, ainda sinto a dor e tenho a minha parcela de angústia por isso que eu invoco o nome de Deus.
Quando eu digo “Eu sou cristão”, não desejo julgar, não tenho autoridade para isso. Só sei que sou amado.
Por Jarbas Aragão
 
Fonte: Gospel Prime / Jornal Gospel News

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

AEBC...

....NÃO É AULA DE ALFABETIZAÇÃO NÃO, É ASSOCIAÇÃO EVANGÉLICA BENEFICENTE CONGREGACIONAL.
          Associação da igreja congregacional voltou a entregar os produtos aos seus associados desde inicio de janeiro começando com o doce produzido na comunidade rural da Pindoba e desde ontem a noite que entrega bolo produzido na comunidade da Santana. Além dos mais de 12 tipos de produtos alimentícios que durante os trés anos de existência dessa associação  já foram destribuidos, teve quatro cursos tambem realizados, oito palestras e participações comunitárias.  
         Uma associação que somada as demais faz uma grande diferença na cidade e na zona rural.



NOITE DE CONFRATINIZAÇÃO NA CONGREGACIONAL

A IGREJA... ....CONGREGACIONAL NA NOITE DE SÁBADO REALIZOU MAIS UM MOMENTO DE LOUVOR E ADORAÇÃO A DEUS EM FAMÍLIA.
         Na noite do dia 12 na igreja congregacional um grande numero de adoradores se reunirão para louvar ao senhor e se confratenizarem.


Nesse momento é que sentimos a graça de Deus em meio aos seus servos que o adoram em espirito e em verdade. Recebemos uma caravana de igrejas da cidade de Mossoró que muito nos alegrou o coração, pois foi possível encontrar entre esse grupo de irmão pessoas que moram em nosso coração desde muito tempo. A Deus seja dado toda honra e toda Gloria!

        Além da rapaziada abençoada esteve conosco o Vereador e nosso irmão Otoniel Maia acompanhado de sua companheira nosso irmã Fátima.
          Foi realmente uma noite abençoada por Deus com a sua presença em nosso meio, e a manisfestação do espirito santo em nosso coração.                                                       Agradecemos as igrejas presentes e amigos deste maravilhosa cidade.



 IGREJA CONGREGACIONAL UMA AMIGA DA FAMILIA.



Mais uma manhã na construção congregacional

NESSE SÁBADO DIA 12 VOLTAMOS A CONSTRUÇÃO COM UM APOIO REFORÇADO.


        Voltamos a nossa construção e acreditamos iremos conseguir com o apoio que tamos recebendo da igreja, pastores amigos e populares chegaremos lá como deseja o nosso coração.

            Recebemos até agora 11 sacos de cimento para levantar paredes e agradecemos os que estão se disponibilizaram para nos ajudar com a mão de obras.





 
Seja você um patrocinador dessa obra!

Banco Brasil
FRANCISCO DEUSDETE DE SOUZA.
AG; 0892-3  CON; 20.644-X.




Paulo dá base para assistir o BBB (Big Brother Brasil)?


Há um mal entendido criando perna na internet sobre a relação: cristão e o BBB da Rede Globo. A questão é: é pecado assistir o BBB? Num lado estão os, assim taxados, "puritanos", que se omitem a comungar com a promiscuidade; do outro, os "mentes abertas", que não veem problema em assistir o afamado programa. Para embasar sua posição, estes utilizam o texto de 1 Ts 5:21, que diz: "... mas ponham à prova todas as coisas e fiquem com o que é bom" (NVI)

Num ato de aparente sabedoria, eles acreditam que podem reter o que é bom, num programa que fede a sensualidade, baixaria e promiscuidade. 

Gostaria de chamar a atenção para o que Paulo realmente diz no versículo 21. Longe dele dar base para a audiência à baixaria. No contexto do versículo, veja o versículo 20, o apóstolo tem em mente o trato que deve ser dado àquilo que é ensinado como profecia. Sendo assim, tudo o que for pronunciado como sendo profecia precisa ser julgado. É essa a lição: "Precisamos avaliar aquilo que nos é ensinado como vontade de Deus". Algo que os crentes Bereanos fizeram ao ouvir o apóstolo ensinar entre eles (At. 17:11). O princípio se aplica aos "doutores" que querem usar a Bíblia para fundamentar suas ligações com o pecado.

É descartada a afirmação de que Paulo oferece a oportunidade para nos embriagarmos com a promiscuidade de programas como o BBB. Se você quer saber o que a Bíblia diz a respeito da nossa relação com ele, comece perguntando e respondendo a si mesmo: em que o BBB me torna mais semelhantes a Cristo? 

Rev. Augustus Nicodemus comenta reportagem da Veja sobre ministério pastoral e critica igrejas que dispensam formação teológica. Leia na íntegra.

http://noticias.gospelmais.com.br/files/2013/01/reverendo-augustus-nicodemus-lopes.jpg

 

A reportagem sobre cursos preparatórios para o ministério pastoral, publicada nesta semana pela revista Veja SP, causou grande repercussão no meio evangélico.
Muito do que foi comentado se deve à ênfase dada para os casos em que pastores são formados através de cursos preparatórios e recebem altos salários.
Porém, o reverendo presbiteriano Augustus Nicodemus Lopes publicou em seu perfil no Facebook uma reflexão à necessidade do preparo para o exercício do ministério: “A formação de pastores é crucial para a saúde da igreja cristã. Maus pastores põem a perder igrejas inteiras e marcam negativamente a vida de centenas e milhares de pessoas”, contextualizou.
Citando o apóstolo Paulo – que possuía alta formação intelectual – como referência, Lopes diz que ser pastor exige a reunião de características e capacidades bastante específicas.
“Paulo exige que o que aspira ao episcopado (outro nome para presbiterato=pastorado) deve entre outras coisas ser ‘apto para ensinar’ (1Tim 3:2), ‘apegado à palavra fiel, que é segundo a doutrina, de modo que tenha poder tanto para exortar pelo reto ensino como para convencer os que o contradizem’ (Tit 1:9). Ou seja, de acordo com a Bíblia os pastores têm que ser teologicamente capazes, apologeticamente argutos e hábeis no ensino. Quer dizer, eles têm que ser mestres da Palavra. Não é à toa que ao elencar os dons básicos para a edificação da Igreja que Paulo coloca ‘pastores e mestres’ como se fossem uma mesma coisa (Ef 4:10)”, lista o reverendo.
O contexto social atual, segundo Lopes, é importante fator a ser considerado na forma de observar as Escrituras e principalmente, na capacitação dos líderes: “Como alguém pode querer hoje cumprir os requerimentos de Paulo para a liderança sem treinamento, estudo, discipulado, confronto, comparações, leituras, coisas que demandam tempo, bastante tempo, para não falar de maturidade, humildade, santidade, oração e submissão a Deus?”, questiona Augustus Nicodemus Lopes.
Desprezar o estudo da teologia “é desconhecer a história bíblica e da Igreja achar que o treinamento teológico intenso é bobagem”, segundo Lopes, que entende que “é por isto que está esta confusão toda aí, denunciada pelas revistas seculares inclusive”, enfatiza o reverendo presbiteriano.
“Não estou dizendo que somente seminários com cursos completos de teologia é que preparam bons pastores. É evidente que não. O que estou dizendo, todavia, é que não se pode hoje dispensar o treinamento teológico intenso na boa teologia e na sã doutrina”, pontua.
Confira abaixo, a íntegra da publicação “A propósito da reportagem da Veja-São Paulo sobre a formação de pastores evangélicos”, de Augustus Nicodemus Lopes:
A formação de pastores é crucial para a saúde da igreja cristã. Maus pastores põem a perder igrejas inteiras e marcam negativamente a vida de centenas e milhares de pessoas, a depender do alcance de seus ministérios.
Desde os seus primórdios, o Cristianismo se preocupou com a preparação e capacitação de seus líderes. O próprio Senhor Jesus, como judeu que era, aos doze anos passou pela iniciação judaica e aprendeu com seus pais e os mestres rabinos a lei de Deus, e nisto os excedeu, conforme lemos no episódio em que ele ficou no templo discutindo com os mestres da lei.
Os apóstolos que ele chamou foram submetidos a três anos de rigoroso treinamento. Ouviram a exposição da mensagem do Antigo Testamento feita pelo Senhor, fizeram perguntas e tiveram respostas, discutiram entre si as coisas de Deus, fizeram vários estágios ao serem mandados pregar e exercitar o poder do Reino nas cidades e conviveram com o mestre, aprendendo de suas atitudes. E mesmo assim, depois de três anos de seminário com Jesus, ainda não estavam totalmente prontos, como os Evangelhos nos dizem!
Mais adiante, surge Paulo, cujo treinamento anterior à conversão consistiu do aprendizado durante anos aos pés de um dos melhores rabinos da época, Gamaliel, afora seu treinamento em sua cidade natal, Tarso, que era rival de Atenas em intelectualidade e cultura.
Ao colocar os requerimentos para o pastorado, Paulo exige que o que aspira ao episcopado (outro nome para presbiterato=pastorado) deve entre outras coisas ser “apto para ensinar” (1Tim 3:2), “apegado à palavra fiel, que é segundo a doutrina, de modo que tenha poder tanto para exortar pelo reto ensino como para convencer os que o contradizem” (Tit 1:9). Ou seja, de acordo com a Bíblia os pastores têm que ser teologicamente capazes, apologeticamente argutos e hábeis no ensino. Quer dizer, eles têm que ser mestres da Palavra. Não é à toa que ao elencar os dons básicos para a edificação da Igreja que Paulo coloca “pastores e mestres” como se fossem uma mesma coisa (Ef 4:10).
Agora me expliquem como é que se formam líderes assim nos dias de hoje? O instrumento de trabalho deles será a Bíblia, que foi escrita a mais de 2 mil anos em grego, hebraico e aramaico numa cultura diferente da nossa. Um livro que tem sofrido nas mãos dos intérpretes durante milênios. Um livro que é reivindicado como a base de toda sorte de heresias e ensinamentos estranhos que aparecem por ai. Como alguém pode querer hoje cumprir os requerimentos de Paulo para a liderança sem treinamento, estudo, discipulado, confronto, comparações, leituras, coisas que demandam tempo, bastante tempo, para não falar de maturidade, humildade, santidade, oração e submissão a Deus?
É ingenuidade pensar que basta ler a Bíblia e pronto – se for homem de oração, piedoso e espiritual, está pronto para liderar o povo de Deus. É desconhecer a história bíblica e da Igreja achar que o treinamento teológico intenso é bobagem. É por isto que está esta confusão toda aí, denunciada pelas revistas seculares inclusive.
Não estou dizendo que somente seminários com cursos completos de teologia é que preparam bons pastores. É evidente que não. O que estou dizendo, todavia, é que não se pode hoje dispensar o treinamento teológico intenso na boa teologia e na sã doutrina. As igrejas têm seus próprios mecanismo e meios para isto. Não me importo quais sejam, desde que cumpram o que Paulo disse.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

 

Podemos ter amigos não cristãos?


               Esse tipo de generalização feita pelo Malafaia pode trazer sérias implicações (Leia o texto abaixo e volte até aqui). Acredito que cada amizade deve ser pesada individualmente. Dizer que todos os que não são cristãos não podem ser nossos amigos é um problema.

Apresento algumas razões:

1. Se temos entes de nossa família que não são cristãos. Não podemos ser amigos deles? Temos que conviver com eles de todo jeito.

2. Há muita gente que não professa a fé em Jesus, porém têm padrões de comportamento exemplar. Dignos de serem imitados.

3. Ser "Luz do mundo", como Jesus afirma que somos, requer envolvimento com as trevas (mundo) para influenciá-la (Mt. 5:14).

4. Judas foi chamado de amigo, mesmo sendo ele traidor (e incrédulo) (cf. Mt. 26:49,50).

5. Ter como amigo pessoas que frequenta igreja não garante que teremos bons amigo. O escarnecedores participam dela (v. Sl 1:1). Os que escarnessem a Deus, ouvem falar de Deus.

Por isso prefiro avaliar cada caso.

Esta semana, o Pastor Silas Malafaia, famoso por abertamente se pronunciar em público acerca dos assuntos que comprometem os princípios cristãos, surpreendeu mais uma vez com novas declarações. Desta vez, Malafaia aconselhou os cristãos a não terem amizade profunda com incrédulos.

Pastor Silas Malafaia responde ao ativista gay Marcio Retamero, que disse que estaria "disposto a pegar em armas se preciso for" em um discurso contra os evangélicos, no IX seminário LGBT, no Congresso Nacional, em Brasília.

Em seu blog, o pastor abordou o tema começando pelo conhecido ditado popular: “diga-me com quem andas, e te direi quem és”.

Segundo Malafaia, para se começar uma amizade ou escolher alguém é necessário observar alguns pontos.

“Procure observar como ela se comporta sozinha e em grupo, como ela fala, do que gosta, como age quando está sob pressão. Mesmo que se diga cristã, avalie se ela observa ou não a Palavra de Deus, se tem temor a Ele”.

Malafaia, pastor e psicólogo clínico, explica que os cristãos trabalham, estudam e convivem com pessoas que não professam a mesma fé, mas devem conviver com elas dando testemunho de Jesus.

“Todavia, conviver é uma coisa; estabelecer uma amizade profunda, outra, porque amizade implica comunhão de ideias e práticas”, alerta ele.

“O ser humano é um ser social. Seu comportamento é influenciado por aquilo que ele vê, ouve, admira. As pessoas com quem andamos, conversamos e a quem abrimos nosso coração exercem uma forte influência sobre nós. Se não tiverem compromisso com Deus, vão falar de coisas vãs ou más; coisas que ofendem a santidade do Senhor e que, com o tempo, corromperão os costumes cristãos que adquirimos em nossa convivência com nossa família e/ou a Igreja.”

Segundo ele, se o cristão estiver sempre exposto aos valores mundanos isso refletirá em sua fé, e consequentemente poderá adquirir os mesmos hábitos e logo se estenderá à vestimenta, assuntos, músicas e mesmos pontos de vista.

Ele alerta que quando isso acontece o cristão perdeu seu referencial, e tudo por causa de amizades incorretas.

“Normalmente, quando chega a esse ponto, significa que o cristão já perdeu a sensibilidade quanto aos malefícios que aquela influência mundana pode representar em sua vida; já se submete tranquilamente ao aconselhamento daqueles que não têm qualquer comunhão com Deus, em vez de ouvir a orientação do Espírito Santo.”

Silas Malafaia exorte que o cristão não tenha amizade íntima, profunda, com os incrédulos, para não ter sua comunhão com Deus rompida. “O contato com eles deve restringir- se à convivência social, profissional, e com o intuito de apontar a salvação em Cristo Jesus”.

Fonte: Christianpost.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

FÉ EM AÇÃO E MÃOS A OBRA!!!

 FOI NESSA TERÇA-FEIRA DIA 08 DE JANEIRO DE 2013.

       Nessa terça a família pastoral foi a primeira em 2013 que estendeu as mãos para reiniciar esta obra (construção do templo Congregacional em Felipe Guera).

       Pensávamos chegar o este ano com esse trabalho concluído e mim culpo por isso. Mais "Porque meus pensamentos não são os vossos pensamentos; nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor", Nesse ano que se inicia não importa o preço que iremos pagar, o suor que iremos derramar, e as mão que teremos que somar para que neste ano venhamos levantar esse prédio, cobrir e colocamos as portas. Porem não podemos ignorar do coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor (Pv 16:1).
          Desde já agradecemos aqueles que nos ajudaram no ano de 2012 e renovamos o pedido de ajuda a todos que desejarem e sentirem de Deus somar conosco nessa luta, seja bem vindo!
 Os que neste ano tem dado a sua palavra, iremos cobrar por que iremos precisar tenha certeza disso. Veja você que ainda não ajudou e diga se não precisamos de você!

O primeiro a estender as mão nesse ano foi o nosso irmão Álison, Deus seja louvado!


Igreja Congregacional uma amiga da família.


Seja você um patrocinador dessa obra!

Banco Brasil
FRANCISCO DEUSDETE DE SOUZA.
AG; 0892-3  CON; 20.644-X.



 

CAMPOS APODI

Pela primeira vez o Pastor Deusdete e familia visitou o IEFR de Apodi nesse segunda feira.
 
 
IGREJA CONGREGACIONAL E A CEIA DO SENHOR.

Nesse domingo a igreja congregacional em Felipe Guerra campo missionário da aliança, realizou o primeiro culto de santa ceia do ano de 2013, para a gloria de Deus.