Seguidores

sábado, 30 de julho de 2011

INFORMATIVO CONGREGACIONAL

 Pr. AURIVAN MARINHO ESTAR NA REGIÃO


Desde quinta-feira soubemos noticia da chegada do nosso presidente denominacional, o Pr. Aurivan Marinho. Na noite de ontem esteve pregando no campo missionário da cidade  de Assú, campo do presidente da quinta distrital, Pr. Emerson.






              Segundo informações estaria acompanhado com o Pr. José Maria da IEC do Apodi, e Pr. Joziran da IEC de Osaco/SP.

               Hoje dia 30 e a manhã 31 estará pregando a palavra de Deus no aniversário da igreja congregacional da cidade do Apodi, seus 12 anos de evangelização naquela cidade.




         Queremos desde já parabenizar essa amada igreja em apodi, nossa parceira em Felipe Guerra, pelos anos de existência. Ao pastor Marcone Borba, ao Pastor atual José Maria e que fizeram e fazem a historia dessa igreja em Apodi, nossos PARABÉNS!!!!!!!!!!!

CULTO PUBLICO NESSA SEXTA-FEIRA.

          Na noite dessa sexta-feira a igreja congregacional em Felipe Guerra esteve mais uma vez em culto publico nas ruas dessa cidade. Culto de ação de graça pela passagem do aniversário de nossa mais nova irmã congregacional, irmã Celina, que por sua vez tinha convidado os seus vizinhos para estarem presente nesse momento de louvor, adoração e exposição da palavra de Deus.  
                A mensagem por questão extrategica, foi evengelistica com  seguinte tema; DEUS DESEJA O MESMO PRA VOCÊ. Baseado no texto do profeta Jonas falamos sobre; 1) O que é um profeta. (res/ uma pessoa escolhido por Deus). 2) O papel do profeta na comunidade ou nação (resp/ revelar a Deus  em amor, poder, graça, perdão e misericórdia). 3) a necessidade de um profeta (resp/ o pecado da comunidade ou da nação). 
           Depois dessas colocações fizemos uma comparação com a existência da igreja em nossa época, uma igreja escolhido por Deus para levar a mensagem do evangelho revelando a graça, o amor , o poder, o perdão e misericórdia de Deus para o pecador, e a sua necessidade, a carência, a pobreza espiritual da nação.
       Louvo a Deus pelos louvores e por essa palavra, pois uma vida se entregou ao Senhor.

            Enceramos esse culto com uma oração pela a nossa irmã Celina que estava aniversariando, e agradecemos a Deus por mais uma vida naquele lugar. Depois de todas essas bênção foi só comer e beber com aniversariante que nos proposionou um banquete em sua casa.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

CAMPANHA CRESCEI E MULTIPLICAI

 
 
IGREJA CONGREGACIONAL NESSA QUARTA FOI FESTA!

         A igreja nessa quarta recebeu a igreja congregacional da cidade de Apodi liderada pelo o Pastor José Maria, e na oportunidade esteve também o Pastor Josiran vindo da cidade de Osasco/SP, que ministrou uma palavra evangelistica e doutrinaria aos nossos corações, nos falando sobre aspectos de um verdadeiro avivamento para a vida do homem. Com a casa cheia realizamos mais um de nossos culto da campanha intitulada "CRESCEI E MULTIPLICAI", uma campanha que tem como objetivo de alcançar almas para o reino de Deus e abrir novos pontos congregacionais de pregação na região, buscaremos crescer e se multiplicar nos lugares alcançáveis.


"...Frutificai e multiplicai-vos e enchei a terra."
 
Gênesis 9:1

"E multiplicarei a tua descendência como as estrelas dos céus, e darei à tua descendência todas estas terras; e por meio dela serão benditas todas as nações da terra" 
 
Gêneses 26;4.
 
        Essa campanha tem recebido o apoio da Quinta distrital e da primeira região administrativa. 
    Em outra postagem estaremos mostrando as fotos de mais um momento congregacional em nossa igreja felipense, uma igreja amiga da família.
 
 

CHEGOU A MINHA VEZ!




DEPOIS DE MUITOS DOS AMADOS IRMÃOS CHEGOU A MINHA VEZ DE CANTAR PARABÉNS!









            No dia 25 estive viajando a cidade de Natal pegar a minha linda filha que estava de ferias na casa de seus avós materno, pois  a mesma estava lá a mais de duas semana curtindo banhos, atividades físicas, louvando na igreja batista, indo a fazenda, evangelismo pessoal em outras cidades e comunidade rural, visitas aos shop com as tias e outros. Em fim, curtiu muito esses poucos dias de ferias escolares, nada melhor do que retomar as atividades de rotina. 
 

Por essa razão bem próximo a data do meu aniversário fiz mais essa viajem! Tava feliz com os presentes recebidos das amadas irmãos que nunca esquece do meu aniversário. Alguns procuraram saber se chegaria durante o dia do dia 26 que é a data do meu aniversário, mais disse que não, porque iria aproveitar essa viajem pra descansar um pouco mais. Mais como missionário não descansa só deseja mesmo que não aquente - por mesmo viajando fora da cidade onde pastoreamos, estamos sempre ligando pra os irmãos, ou recebendo ligações abençoadas - como tínhamos um programação na noite do dia 27, resolvei voltar ainda pela manhã pra chegar a tarde, nisso alguns irmãos já tinham dito que iriam lá em casa pra mim da um abraço, os telefonemas chegaram e as mensagem por email, orkut, no twit e outros que tenho enchia a minha pagina e mim fazia muito feliz em ter pessoas tão atenciosas nos meus site de relacionamentos.              



          Mesmo já feliz pelo carinho de muitos foi inevitável preparem uma linda comemoração pelo o meu aniversário, e pra dizer mais até ontem dia 27 e hoje dia 28 tenho recebido presentes e mensagens abençoadoras dos meu amigos e queridos de todo o meu coração. Não foi uma grande festa - até por que não tenho necessidade disso - , mais a simplicidade espontâneas, o carinho e amor da minha igreja e amigos alegraram muito mais o meu coração!



A TODOS DE TODAS AS REDES SOCIAIS, MEU MUITO OBRIGADO!

Band passa por um dilema em sua programação matinal: o Dia Dia, atração que estreou em março na emissora, registra menos audiência que o Show da Fé, religioso que loca horário no canal.
Segundo medição do Ibope na Grande São Paulo, a atração comandada por Patrícia Maldonado, Lorena Calábria e Daniel Bork não consegue alcançar nem 1 ponto de média de audiência em muitos dias. Na segunda-feira passada, a atração alcançou média de 0,4 ponto de audiência, enquanto o Show da Fé, que vai ao ar às 21 horas, registrou média de 1,3 ponto. Na quarta-feira não foi diferente: o Dia Dia obteve média de 0,7 ponto, enquanto o culto eletrônico de RR Soares ficou com 1,2 ponto. Na última sexta-feira, o Show da Fé obteve 1,3 ponto e o Dia Dia, 0,8 ponto.
A Band, por meio de sua assessoria, lembra que essa comparação tem de ser feita com ressalvas porque os programas vão ao ar em horários diferentes, e o total de TVs ligadas à noite soma o triplo do número de TVs ligadas pela manhã. A rede destaca que o Dia Dia aumentou a média do horário de 0,8 para 1,2 ponto e que tem trabalhado para elevar esse ibope.

Estadão/NC

SOU ÉTICO E CITO AS FONTES! Acabei de copiar do Site Notícias Cristãs. Link Original: http://news.noticiascristas.com/2009/07/na-band-fe-da-ibope.html#ixzz1TPAjTH4u
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

Kaká dispara contra jornalista ateu que critica a sua fé.

KAKÁ....



             O jogador Kaká deu um recado direto ao jornalista Juca Kfouri que, insistentemente, critíca a sua fé em Jesus Cristo. Meia reclama ainda de excesso de vontade da Costa do Marfim e diz que jogadores do Brasil não temem confronto contra rivais mais violento. Kaká ataca Juca Kfouri e pede: "respeite a mim e a milhões de brasileiros que acreditam em Jesus!". Um novo confronto entre a seleção brasileira e jornalistas vem à tona. Depois de uma pergunta do jornalista André Kfouri, na coletiva de hoje em Joanesburgo, Kaká se dirigiu diretamente a ele e disparou: "repetidamente em seu blog, os canhões do teu pai têm me atingido. O motivo pelo qual Juca me ataca não é profissional, ele já deixou claro muitas vezes que me ataca porque eu defendo publicamente a minha fé em Jesus. Mas da mesma forma que eu respeito ele como ateu, gostaria que ele respeitasse a mim e a milhões de brasileiros que crêem em Jesus Cristo".
Kaká ainda não digeriu sua expulsão na partida contra a Costa do Marfim. Fora do jogo contra Portugal na próxima sexta-feira, em Durban, ele já avisou, porém, que não vai fugir do confronto diante de rivais que abusam dos lances ríspidos.

- Apesar desse grupo ser tranquilo, ninguém tem sangue de barata. Vocês puderam ver o que aconteceu em campo e porque tivemos esse tipo de atitude. A seleção não foi desonesta ou desrepeitou o adversário sem a bola. Não tivemos nenhum tipo de problema e vocês nunca viram a seleção ser violenta. Mas vocês nunca vão ver a seleção retroceder em um confronto mais físico, de divividas - avisou o jogador.

Kaká teve que deixar o campo por levar o segundo amarelo ao deixar o braço na direção de Keita. O marfinense forçou o choque, foi atingido no peito e simulou ter recebido um golpe no rosto. Para ele, o lance que causou a sua saída ocorre em várias partidas do futebol mundial, e o árbitro francês Stephane Lannoy acreditou na simulação do rival.

- Não aconteceu nada demais. Aconteceu uma jogada que acontece em todos os jogos. Se eu tivesse tido uma atitude irresponsável, eu chegaria aqui e pediria desculpas para vocês (jornalistas) e para o grupo. Joguei uma partida normal e que acabou com a minha expulsão.

O apoiador da seleção brasileira admitiu que vai tomar mais cuidado a partir das oitavas de final. Segundo o jogador, a arbitragem da Copa do Mundo tem sido severa com todas as seleções.

- Vou tomar mais cuidado, mas não sei o motivo do primeiro cartão amarelo. Em um momento importante como é a Copa do Mundo, nós temos que evitar esse tipo de coisa. O relatório da Fifa já chegou e o que está escrito é bem simples: segundo cartão amarelo e expulsão. Eles tiveram coerência e não viram maldade no lance - afirmou.

Kaká negou que estivesse nervoso no segundo tempo da partida diante da Costa do Marfim.

- Irritação seria se eu tivesse dado uma porrada em alguém, se tivesse dado um carrinho. Não é uma irritação de quem vai brigar com o adversário. É uma irritação de alguém que quer ganhar a partida de qualquer maneira.

No fim, a estrela da seleção brasileira revelou que a sua avó Vera não poupou a atitude do árbitro. Porém, com muito bom humor, Kaká não contou o teor das críticas.

- Não posso falar o que ela falou do árbitro. Com todo o carinho que ela tem, ela deu umas facadas no árbitro (risos). A minha avó estava superfeliz por eu ter jogado bem.


G1/ EBand/ ESPN/Galileo/Notícias cristãs

SOU ÉTICO E CITO AS FONTES! Acabei de copiar do Site Notícias Cristãs. Link Original: http://news.noticiascristas.com/2010/06/kaka-dispara-contra-jornalista-ateu-que.html#ixzz1TP9DR0is
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

DEVEMOS ORAR PELOS LIDERES RELIGIOSOS

Padre é detido em MG portando cocaína e com sinais de embriaguez

A Polícia Militar de Minas Gerais deteve na madrugada desta terça-feira um padre de 30 anos num bar de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, portando cocaína e com sinais de embriaguez.
Ao ser abordado, o religioso não disse que era padre e alegou que a droga tinha sido colocada no bolso de sua calça por um jovem que o acompanhava, ao perceber que policiais vinham na direção deles. O rapaz tem passagem na polícia. Eles assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na DP e foram liberados.
A Diocese de Uberlândia afirmou, por meio de nota, que "aguarda de forma confiante as medidas judiciais cabíveis, a fim de aplicar as normas previstas pela Lei da Igreja Católica, no caso de ser apurada culpa do referido sacerdote". O texto não cita o nome do padre e é assinado pelo bispo diocesano dom Paulo Francisco Machado. A Diocese, porém, afirmou que ele trabalha na paróquia Sagrada Família, localizada no bairro Cruzeiro do Sul.

Notícias Cristãs com informações do SRZD

SOU ÉTICO E CITO AS FONTES! Acabei de copiar do Site Notícias Cristãs. Link Original: http://news.noticiascristas.com/2011/07/padre-e-detido-em-mg-portando-cocaina-e.html#ixzz1TP8OZ0Jn
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

 



Cerca de 2 mil pessoas integrantes do STTR de Apodi, da Via Campesina, ASA Potiguar,  Fórum do Campo, Assembléia Popular,  Grito dos Excluídos, Organizações Sindicais e Populares e Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da Chapada e do Vale do Apodi, saíram às ruas da cidade de Apodi-RN para protestar contra o projeto do perímetro irrigado de Santa Cruz elaborado pelo DNOCS.
O projeto pretende desapropriar uma área de mais de 13 mil hectares de terras na chapada do Apodi, onde serão desalojados cerca de 200 famílias para dar lugar a um loteamento irrigado que beneficiará 5 empresas multinacionais que controlam a cadeia produtiva do cacau, uva entre outras.
Os agricultores e agriculturas em desacordo com o projeto realizaram um ato público neste dia nacional do Agricultor (a) e enfatizaram os problemas que tal projeto trará para a região, um dos camponeses presentes destacou “Isso que estão querendo fazer conosco é um crime, pois tirar centenas de pessoas de seus territórios e comunidades para entregar estas terras a umas poucas empresas que só se preocupam com seu lucro é uma tremenda injustiça”.
A dirigente nacional do MST, Marina dos Santos, apontou que “ o projeto é contra a reforma agrária, e para termos avanços devemos fazer como quando se cozinha feijão duro: Só vai na pressão”.
Esclarecendo sobre o processo de construção do projeto, Junior da coordenação da CPT apontou que o projeto “é feito pelo DNOCS e como em tantos outros lugares este projeto não tem chance de funcionar, pois sua natureza é contra os trabalhadores, e seu objetivo principal é entregar as terras e as águas da chapada para as empresas”.
Além disso Cleber Folgado da direção nacional do MPA, destacou que “o Brasil desde 2008 é o maior consumidor de agrotóxicos do mundo, chegamos a consumir o equivalente a 5,2 litros de veneno por pessoa por ano, e um projeto criminoso como este só vai aumentar o uso de agrotóxicos na região, afetando assim toda a sociedade”
O dirigente estadual da CUT, José Rodrigues destacou que “as forças políticas alinhadas ao agro e hidronegócio, tentam impor este projeto a ferro e fogo em detrimento do interesse dos agricultores familiares da região”.
José Olanda, agricultor da região enfatizou que “o projeto não vai afetar só os agricultores que moram na região, mas sim toda a sociedade apodiense, inclusive os comerciantes”.
Para finalizar o ato, o presidente do STTR, Edilson destacou que “esta é uma luta que está só começando, e nós vamos permanecer organizados e em luta para impedir a implementação deste projeto”.
Diante disso, no próximo dia 08 de agosto uma comissão de agricultores e representantes das organizações irão se reunir com representantes do Ministério da Integração Nacional e do Ministério do Desenvolvimento Agrário, para discutir sobre os rumos do projeto.
Esta reunião é fruto de uma audiência que ocorreu em Brasília no último dia 19 de julho de 2011, com o Ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho. A audiência foi uma das formas de pressão por parte dos movimentos sociais sobre o poder público que vem proporcionando condições para a implementação de projetos desta natureza. Um dos pontos a serem tratados e que foi a reivindicação imediata do Ato, será a anulação do decreto de desapropriação do projeto.
 
 
Por: Equipe de Comunicação do Evento.
 
 

sábado, 23 de julho de 2011

MISSIONÁRIOS CONGREGACIONAIS EM APODI

DO CAMPO MISSIONÁRIO DA CIDADE DE OSASCO/SP. 
PASTOR JOSIRAN E FAMÍLIA.


                 Estar chegando  na manhã de hoje em Apodi/RN, a família missionaria da cidade de Osasco/SP, que possivelmente serão a família que irar pastorear a igreja congregacional. Nós que fazemos o campo missionário em Felipe Guerra já tivemos os nossos primeiros contatos com o pastor Josiran que nos pareceu uma otima pessoa. E nesse domingo teremos a honra de nos encontrar na manhã de domingo na EBD da igreja congregacional de Apodi. Lembrando a todos que o amado pastor já estar com agenda marcada para Felipe Guerra na quarta-feira pregando a palavra em culto evangelistico da nossa campanha crescei e multiplicai.

             Pastor em nome do campo missionário em Felipe Guerra onde sou o obreiro responsável, e em nome do quinto distrito onde sou secretario de missões deixo aqui a minha saudação e seja bem vindo a nossa região e Estado.

PLANTÃO CONGREGACIONAL

 

Retomado o julgamento dos padres de Arapirca, Alagoas

 
 
FoI retomado nesta sexta-feira o julgamento dos monsenhores Luiz Marques e Raimundo Gomes e do padre Edilson Duarte, acusados de exploração sexual contra três ex-coroinhas no Estado, quando as vítimas eram adolescentes.
Vinte testemunhas estão sendo ouvidas pelo juiz João Azevedo Lessa. "Como são muitas pessoas, não temos hora para acabar", disse o magistrado.
O julgamento começou pela manhã. Os acusados chegaram ao fórum da cidade de Arapiraca, no agreste alagoano, foram abraçados e falaram pouco com a imprensa. "Bom dia a todos", disse o monsenhor Luiz Marques, em resposta a jornalistas.
O advogado de defesa dos padres, Thiago Mota, mantém a mesma linha: não houve crime. "Os depoimentos são contraditórios", disse.
Na denúncia, o Ministério Público diz que "aproveitando-se da qualidade de sacerdote, os denunciados aproximaram-se das vítimas, coroinhas à época, que tinham entre 12 e 17 anos, com o intuito de satisfazer seus desejos sexuais. Para conseguir o intento, constrangiam os jovens utilizando-se da confiança que desfrutavam, ofereciam vantagens econômicas e, ainda, intimidavam aqueles para que não revelassem os encontros sexuais ocorridos com frequência".
Uma das testemunhas a ser ouvida nesta sexta-feira é o caminhoneiro Joal Ferreira Santos, que deveria ter sido ouvido no dia 8. Ele faltou e o julgamento foi adiado.
Ele disse que nunca desconfiou das ações dos padres. Após a assistir aos vídeos mostrando os padres em relação sexual com ex-coroinhas, ele se disse "perplexo".
"Fiquei indignado, perplexo. Nunca pensei que isso pudesse acontecer", disse.
No dia 8 de julho, das 15 testemunhas arroladas, seis, além dos coroinhas, tinham sido ouvidas. Acusados de abusar sexualmente de coroinhas durante 15 anos, os religiosos são julgados na cidade de Arapiraca (a 160 km de Maceió). O caso chocou o País em 2010, quando o SBT exibiu vídeos mostrando as relações sexuais dos católicos com os adolescentes. A repercussão foi tanta que, em março do ano passado, o Vaticano reconheceu os casos de exploração sexual.

Notícias Cristãs com informações do Repórter Alagoas

SOU ÉTICO E CITO AS FONTES! Acabei de copiar do Site Notícias Cristãs. Link Original: http://news.noticiascristas.com/2011/07/retomado-o-julgamento-dos-padres-de.html#ixzz1SvLTcLCa
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

quarta-feira, 20 de julho de 2011


"Quando um amigo está em uma situação difícil,
não o aborreça perguntando se há algo que você possa fazer.
Pense em algo apropriado e faça."

( Edgar Watson Howe ).








            "Feliz dia do Amigo!!!"


Perguntei a um sábio ,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível, a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas , a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho, na Amizade compreensão.
O Amor é plantado, e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira, e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida companheira.
Mas quando o Amor é sincero, ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo, ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.

William Shakespeare


Brasília/Apodi - Os pequenos agricultores da Chapada do Apodi conseguiram ontem uma vitória no Ministério da Integração Nacional na luta contra o Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS), sobre como aproveitar a água da Barragem de Santa Cruz, em Apodi. O Dnocs propõe transpor as águas para uma região da chapada e os agricultores defendem que a água da barragem seja usada para fomentar a agricultura familiar.
A reunião foi realizada no gabinete do ministro Fernando Bezerra, da Integração Nacional, ao meio-dia de ontem, com a presença da governadora Rosalba Ciarlini, do senador/ministro Garibaldi Alves, da deputada federal Fátima Bezerra, deputado estadual Fernando Mineiro, e uma comitiva de agricultores do município de Apodi e também da região do Vale do Jaguaribe. Também participou da audiência o presidente do Dnocs, o ex-deputado federal Elias Fernandes.
Os primeiros debates foram vencidos pelos grandes produtores que fortalecem a ideia da agroindústria em território do Rio Grande do Norte e do Ceará. O Dnocs já estava trabalhando (realizando audiências públicas) para desapropriar uma área de 14 mil hectares na chapada do Apodi e investir um valor aproximado a R$ 280 milhões na instalação de um sistema adutor e a instalação da estrutura de alvenaria na região da Chapada do Apodi para assentar 351 agricultores.
Entretanto, o projeto de criação do Distrito Irrigado da Chapada do Apodi não recebeu o aval dos produtores da região. Alegam vários motivos. O primeiro foi exposto pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi, Edilson Neto. "O Dnocs está querendo fazer o inverno da reforma agrária. É que esta área que está para ser desapropriada pertence a centenas de pequenos produtores rurais e depois seria para grandes produtores", explica Edilson Neto.
O segundo problema foi exposto pela engenheira florestal, mestre em Meio Ambiente e doutora em Agricultura Tropical, Verlândia Morais. Segundo ela, esse tipo de distrito irrigado proposto pelo Dnocs para a Chapada do Apodi tem vários fracassados pelo Nordeste. Exemplos não faltam. Verlândia observa o alto custo de manutenção do sistema adutor (energia) e também da estrutura de distribuição de água dentro do distrito irrigado.
De forma mais incisiva, a doutora Raquel Rigotto, professora e pesquisadora do Departamento de Saúde Comunitária da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará, declarou que a grande quantidade de agrotóxico usada pelo agronegócio está causando uma série de doenças crônicas na população rural, alem de prejuízos evidentes à economia das famílias. Assim como os demais, Rigotto orienta a necessidade de mais investimentos na agricultura familiar.
Segundo Procópio Lucena, coordenador da Articulação do Semi Árido (ASA), o caminho correto para aproveitar o potencial hídrico da barragem de Santa Cruz, assim também como da Barragem de Umari, é investir na agricultura familiar. No caso de Apodi, o melhor é fazer o sistema adutor para irrigar a região de várzea nos períodos de estiagem por gravidade. Ao menos é isto que os pequenos produtores querem e estão dispostos a ir às ruas por isto.
Todas as questões foram expostas ao ministro Fernando Bezerra ontem pelos representantes legais dos trabalhadores da região de Apodi e também do Vale do Jaguaribe. O presidente do Dnocs, Elias Fernandes, assistiu a tudo. Em alguns momentos ainda tentou sustentar a sua tese de que o melhor é investir no agronegócio na Chapada do Apodi, mas seus argumentos apresentaram-se fracos diante da quantidade e a qualidade técnica versado no sentido contrário.
 
 
Fonte: Jornal De Fato.

BASTIDORES EM VISTA!

Silas Malafaia: " A Tv Record é um LIXO"


 
          Depois de ser críticado por Edir Macedo, Silas Malafaia resolveu responder à altura e atacou a Record e seu dono.
Tudo começou depois de Edir usar seu blog na internet para recomendar o voto em Dilma Rousseff e críticar a mudança de posição de Malafaia (apoiava Marina e mudou para Serra ainda no 1° turno).
No video, Silas afirma que Edir Macedo foi comprado para defender a candidata Dilma e que a Record recebeu milhões do governo e a chama de 'chapa branca'
          Silas ainda falou que defendeu muito Edir quando ele foi preso injustamente, mas que agora o mesmo mudou e mudou muito.     Afirmou que Macedo tem ganacia de poder, dinheiro e foco exagerado, que ele se perdeu nessa guerra declada contra a Tv Globo e que feriu seus principios.
           O pastor chamou a Tv Record de lixo moral, por exibir nos produtos da casa: Sensualiade, roubo, morte, prostituição, homossexualidade , dentre outras coisas. E, ainda disse que Edir abusa do dinheiro que tem e do poder de sua igreja para bancar a emissora com isso faz uma concorrência desleal com as outras emissoras.
          Silas Malafaia acusou Edir Macedo de ser sem memória e apontou o que o torna sem memória:
- Ingrato
- Injusto
- Enganoso
E o final dele é a derrota.
         Para finalizar, disse a frase: "Deus nós livre da Record ser a 1º colocada no Ibope, de maneira geral. Deus nós livre"!

 
 
 
 
Notícias Cristãs com informações do TV e Emissoras

SOU ÉTICO E CITO AS FONTES! Acabei de copiar do Site Notícias Cristãs. Link Original: http://news.noticiascristas.com/2010/10/silas-malafaia-tv-record-e-um-lixo.html#ixzz1Sdt0EWCR
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

DESPEDIDA PASTORAL!

ASSEMBLEIA DE DEUS EM FELIPE GUERRA/RN.

            Na noite de ontem foi o culto de despedida da família pastoral assembleiana, o Pr. Edinaldo, a irmã Cláudia sua esposa e seus filhinhos ( valeu marquinhos). Por essa razão a nossa igreja não teve programação ontem e não terar hoje. Na noite de ontem parte de nossa igreja participaram, outros não tiveram coragem por ser uma pessoa muito querida de todos não é fácil de dizer adeus pastor Edinaldo. Alguns preferiam não estar nesse momento de grande perca pra Felipe Guerra e igreja.  Quero nessa oportunidade deixa o meu abraço ao pastor Edinaldo e família e disser que estou grato a Deus por conhecer pessoas tão especiais como vocês! 
         Hoje a noite não teremos culto, estaremos mais uma vez na Assembleia de Deus recebendo  o mais novo pastor em Felipe Guerra.
          Ao amado pastor seja bem vindo!




O 14º CD e DVD "Sol da Justiça" da banda gospel Ministério Diante do Trono, foi gravada em duas etapas em Natal. A primeira ocorreu no último sábado, na praia do Forte, próximo a ponte Newton Navarro, com participação de cerca de 60 mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar. Na noite de ontem, a banda voltou ao palco, desta vez do Teatro Riachuelo e se apresentou para cerca de 2,5 mil convidados. A divisão se deu em virtude de problemas técnicos causados pela chuvas durante a semana anterior, que impossibilitou a realização do espetáculo em sua totalidade.
 
Notícias Cristãs com informações do Tribuna do Norte

SOU ÉTICO E CITO AS FONTES! Acabei de copiar do Site Notícias Cristãs. Link Original: http://news.noticiascristas.com/2011/07/dvd-diante-do-trono-14-gravado-em-duas.html#ixzz1SdmdJ4Bm
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

segunda-feira, 18 de julho de 2011

DOMINGO NA CONGREGACIONAL

EBD INFANTIL.

Todos os domingos as nossas atividades começam as 9h00 da manhã com a EBD infantil na responsabilidade da nossa irmã Cleilma que vem desenvolvendo um otimo trabalho.
Nesse domingo não foi diferente a nossa irmã cleilma realizou mais uma escola bíblica infantil com muito louvor, leitura da palavra e brincadeiras, e já deixou uma viajem pra lazer com a criançada.

               Na noite desse domingo realizamos mais um culto na direção e presentação da mocidade local (UMEC), com os louvores que falaram aos nossos corações e momentos de grande adoração, a palavra da noite foi voltada para ADORAÇÃO.Com uma boa participação da igreja tínhamos também irmãos e amigos visitantes, como disse foi um momento de grande adoração ao senhor na noite de ontem!



PROGRAMAÇÃO DE SABADO FOI DE ÁGUA A BAIXO

O que dizer de sábado em Felipe Guerra?

                 Bom! Uma coisa podemos dizer , "deitamos mais cedo", a nossa programação festiva que tínhamos pra noite de sábado não foi possível, logo pela manhã  já suspeitava, o dia amanheceu com muitas nuvens e logo veio a chuva... amigo foi dia todo com espaço curto de intervalos, e noite - nem preciso dizer. O que podíamos fazer? Esperar pelo domingo, e ver!

IDE E PREGAI

           Lucas ao encerrar o livro de Atos dos Apóstolos nos deixa claro que a Igreja Primitiva deu sequência ao ministério de Jesus (Atos 28:31). Os apóstolos foram imitadores do ministério de Jesus, e assim a Igreja cumpria os seus propósitos aqui na Terra. Hoje, mais que nunca, precisamos fazer o mesmo.
           Nessa sexta a igreja congregacional saiu mais uma vez as ruas da cidade. A casa de nossa Aleica foi ponto de pregação, onde tivemos reunidos para anunciar o evangelho do reino. Foi mais um momento missionário da igreja.

CAMPANHA CRESCEI E MULTIPLICAI

Pr. EMERSON.
           O missionário, pastor e presidente do nosso quinto distrito, fez doação de literatura e novos testamentos de bolso para a nossa campanha evangelistica.

                 E estamos esperando mais doações pois a obra é de Deus e ela não pode parar!

sábado, 16 de julho de 2011

VIAGEM A CAMPINA GRANDE/PB.

 PARTICIPAÇÃO EM MAIS UMA REUNIÃO DA 1ª REGIÃO ADM.


         Depois de uma semana cheia de atividades na cidade foi a vez de cumprir com a minha agenda fora da cidade e igreja local. 
           Saii de Felipe Guerra na terça-feira dia 12 com a minha filha Milany em direção a cidade de Natal onde passei o dia com a minha sogra, na oportunidade prepararam uma galinha ao molho especialmente pela a minha presença na casa  - agora não queira bem a sogra - e na parte da tarde peguei um ónibus em direção a cidade de São José de Mimpimbu/RN, onde fui recebido na casa do casal de missionários Joselio e Valkiria - a nossa palavra de agradecimento.
       Logo chegou também em sua casa o Presidente do quinto distrito Presbítero Emerson, á partir daquele momento estava formado a equipe que no dia seguinte iria a cidade de Campina Grande participar da reunião da 1ª região com os demais distritos (1º, 2º, 3º e 4º).
Dia 13 chagamos pela manhã em Campina e participamos da reunião como estava previsto. Retornei a cidade de Felipe depois do almoço na cidade de Assú, preparado pela a missionário Marilene esposa do nosso presidente e pastor congregacional da cidade (Emerson). Com muita saudade da família e igreja cheguei em casa na tarde do dia 14. 

          Chegou o momento de retomar as atividades locais que os irmão estavam dando conta do recado na minha ausência.

FOTOS DO PROJETO MISSIONARIO DE CÁCERES!

AÇÃO MISSIONARIA CONGREGACIONAL 
EM MT.






sexta-feira, 15 de julho de 2011

MISSÕES NO CORAÇÃO CONGREGACIONAL

NO DOMINGO PASSADO REALIZAMOS CULTO DE OBRA MISSIONARIA.


         A igreja na noite de domingo realizou mais um culto de missões. Sempre lembrando que esta igreja é fruto assim como a nosso denominação de um trabalho missionário. Estamos nos aproximando as festividades dos 155 anos do congregacionalismo brasileiro e dos 45 anos da Aliança congregacional. 
           Não podemos esquecer que este trabalho congregacional em Felipe Guerra deu inicio com um casal de missionários que deixaram sua cidade e família no dia 09 de Agosto de 2006 para escreverem uma pagina na historia da igreja evangélica em Felipe Guerra.
                 Neste culto o tema da noite foi; VISÃO E AÇÃO MISSIONARIA.

CONHEÇA MAIS UM INFORMATIVO CONGREGACIONAL

VISITA NA CONGREGACIONAL!

O PRESBÍTERO DIÁ VOLTA A FELIPE GUERRA!


           Como conhecemos e chamamos o Presbítero Diá (Francisco Diasis) da igreja presbiteriana da cidade de Assú, este mais uma vez conosco, dessa vez não foi na rua como de costume mais na igreja pregando no culto evangelistico da campanha crescei e multiplicai que estar sendo realizando pela a nossa igreja.

           Na realidade o nosso amado Diá é um parceiro de nosso trabalho congregacional em Felipe Guerra, que já perdemos a conta de quantas vezes ele esteve conosco pregando na praça, nas casas e na igreja a nosso convite, sempre com um grupo que o acompanha nesse trabalho missionário, essa foi mais uma vez de tantas outras que virão.
 


Desde já agradecemos aos amados irmãos pelo apoio e disponibilidade para a obra de Deus nessa cidade.

A campanha crescei e multiplicai continuará até alcançar o seu objetivo!